MANDE SEU RECADO
telefone 83 9 9104-7248 whatsapp WhatsApp
83 9 9645-7479
Dupla é presa após assaltar ônibus de estudantes em Bonito de Santa Fé
17 de julho de 2016

IMG-20160715-WA0000-614x1024Dois homens foram presos após assaltar um ônibus com estudantes na noite dessa quinta-feira (14), quando o veículo trafegava no sentido Bonito de Santa Fé ao distrito de Viana, na zona rural do mesmo município. O crime foi registrado por volta das 21h00.

De acordo com a Polícia, o ônibus foi interceptado pelos bandidos no sítio Cedro. A dupla, com arma em punho, obrigou o motorista a parar o veículo. Em seguida eles entraram, xingaram o condutor e ainda ameaçaram atirar contra ele. Nesse momento passaram a recolher todos os pertences dos estudantes e fugiram em seguida.

A Polícia Militar agiu rapidamente e depois de colher informações uma guarnição de Rádio Patrulha conseguiu prender os acusados com todos os objetos do assalto na altura do sítio Piedade, próximo da Rodovia PB-400.

Foram presos Francisco Miguel dos Santos, 22 anos, natural do sítio Poções no município Diamante, no Vale do Piancó, e Antônio Ferreira de Oliveira, 35 anos, morador da Rua João Cambota, Antolândia, em Bonito de Santa Fé. A PM apreendeu um revólver calibre 38, várias munições, 11 celulares, R$ 1.127,50 e outros objetos.

Segundo a Polícia, o acusado Francisco Miguel possui várias passagens pela Justiça. Ele é acusado de muitos assaltos no Alto Sertão paraibano, entre os quais, a loja de Nenen Cell, Agência dos Correios de São José de Caiana, Correios de Serra Grande, Correios de Diamante, um cidadão conhecido por Adalberto Araruna. Também é suspeito de um homicídio a um comparsa conhecido por Pernambuco; roubo a um comerciante conhecido por Josa no Distrito de Viana, uma motocicleta Pop100 na PB-400; um automóvel Fox na estrada que dá acesso ao município de São José de Caiana. Ainda é suspeito de roubo em uma residência no sítio Cinco Limites em Monte Horebe, além de furto de uma moto Honda Bros na divisa da Paraíba com o Ceará.

Fonte: Radar Sertanejo

Comentários